Celpe faz feirão para negociação de débitos em Vitória

Celpe faz feirão para negociação de débitos em Vitória

Condições especiais vão ser oferecidas aos clientes que estão inadimplentes durante o Super Feirão Limpa Nome que a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) promove a partir desta segunda-feira (23). A ação vai até a sexta-feira (27) e deve atender mais de mil clientes.

Clientes que estão com contas em abertos vão poder limpar o nome em tempo para fazer compras de fim de ano. A Companhia promete retirar juros e multas das faturas que forem negociadas durante toda a semana. Além disso, o número de parcelas deve ser flexibilizado.

O atendimento vai acontecer em lojas da Celpe localizadas em vários pontos. Confira os endereços na tabela abaixo. Cada caso deve ser avaliado individualmente, levando em conta o valor da dívida e o histórico do cliente.

Só o titular da conta pode fazer a negociação, levando CPF e carteira de identidade. Quem não for o titular, mas residir na unidade consumidora que possui débito, deve apresentar o contrato de locação ou compra do imóvel, além dos dois documentos de identificação. Neste caso, a equipe da Celpe promove a mudança de titularidade antes de iniciar a negociação.

Confira a lista: 

3(15)

 

G1/PE.