Jogadores do Santa Cruz elogiam atuação e comemoram ponto conquistado em Santa Catarina

Reportagens: Osman Júnior

Não houve lamentações no Santa Cruz depois do empate sem gols com o Criciúma. Por jogar contra o time em ascensão (agora sete jogos sem perder na Série B) e fora de casa, os jogadores corais avaliaram positivamente 0 a 0. Não só o resultado, aliás, como também a atuação do Tricolor no duelo no Heriberto Hülse.

Danny Morais não se furtou em celebrar. “Foi um ponto legal. Fizemos um primeiro tempo onde conseguimos impor o nosso propósito de jogo e ir criar chances. Já no segundo tempo, não. Eles mudaram a postura e tomaram o controle da partida. A gente teve o mérito de se defender bem, claro, mas foi diferente. No primeiro a gente criou muito. Mas não é um jogo fácil pegar o Criciúma aqui”, analisou.

“É sempre difícil somar pontos e estamos levando um e ainda brecando a evolução deles também. Só acho uma pena não poder encostar ainda mais nos times da frente”, complementou o zagueiro. O meia Renatinho endossou a opinião do colega. “Ficou de bom tamanho. A gente veio para vencer, mas somar um ponto fora de casa é sempre importante e a equipe está de parabéns pelo que fez.”