Alegria cristã é vivenciada na Carreata Boas Novas da Assembleia de Deus em Vitória.

Por Hugo Santiago

A tarde deste último domingo foi marcada pela alegria, adoração a Deus e pregação do seu santo evangelho na Carreata Boas Novas.

Centenas de irmãos reuniram suas famílias e participaram da 4ª carreata evangélica realizada pela Igreja Assembleia de Deus em Vitória – Setor 04.

IMG_2131

A estimativa é que, mais de sessenta carros e mais de oitenta motos tenham participando deste evento que, além do evangelismo, tem como objetivo divulgar o 8º Encontro de jovens que acontecerá nos dias 02 a 05 de abril.

Desde as 13 horas, os veículos se dirigiram até ao loteamento bairro nobre, ponto de saída da Carreata, e, as 14 horas saíram em fila, com faixas e bandeiras, acompanhados por carros de som, anunciando a Cristo.

IMG_2234

Em média, seis bairros da cidade foram atingidos. Centenas de moradores acompanharam essa linda e alegre festa nas portas de sua residência e, os acenos e sorrisos recebidos mostravam a boa recepção da comunidade à Carreata Boas Novas.

IMG_2318

Um culto evangelístico foi realizado na praça do bairro do Amparo, encerrando assim um tarde de felicidade e comunhão na presença de Deus.

 

Com informação do Portal Jovens AD Vitória.

Fotos: Gilmar Tomaz